terça-feira, 11 de novembro de 2008

Você realmente confia em Deus?


Você realmente confia em Deus?

Pense antes de responder. Dizer que confia em algo ou em alguém é fácil, difícil é demonstrar a confiança através de atitudes e ações. Quem confia, não fica o tempo todo questionando, pressionando, cobrando. A confiança reflete paciência e fé.

A definição da palavra fé presente na Bíblia Sagrada é abrangente e clara. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1) Demonstrar fé é acreditar no impossível, é esperar a cura depois que os médicos já o desenganaram, é acreditar na vida quando o atestado de óbito está em suas mãos. É crer na prosperidade, estando desempregado.

Você tem fé? O patriarca Abraão nos deixou um belo exemplo de demonstração de fé. Quando Deus ordenou que ele saísse de sua terra, do meio de sua parentela, para herdar uma nova terra que o Senhor lhes daria. Abraão saiu sem questionar, e passou a obedecer todas as ordens divinas aguardando o momento em que tomaria posse da terra prometida.

Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. (Salmos 125:1) Se você confia, está debaixo desta promessa, e nada, nem ninguém poderá abalá-lo. Por mais que os vendavais sejam fortes, o temporal intenso, sua estrutura não é comprometida, porque o Senhor Deus está ao seu lado, protegendo-o.

Demonstre sua confiança em Deus, acredite na vitória. Não se deixe abater pela investidas satânicas e desilusões da vida. Não reclame, nem murmure, simplesmente, espere no Senhor. Ore e clame, mas, sem se desesperar, no momento certo (Tudo tem o seu tempo determinado (Eclesiastes 3:1)) O Espírito Santo ouvirá o seu clamor. Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmos 40:1)


Por pior que seja a situação, Deus está acima de todas as coisas. Nada nem ninguém desfaz o que Ele faz.

Um comentário:

Game Center disse...

AIII QUE XIQUE VC TA EM

JA TEM ATE BROGUE


TA FICANDOOOOO INTELIGENTEEEEEEE


TÉ ,MAIS E SE CUIDA

ASS EU oO EU O CHRISTIANN